Atualmente quando você começa a se relacionar com um serumaninho a regra é: 

“Não diga que gosta. Faça jogos!!”.

.OU SEJA:

“1- Demore para responder.

2- Não diga que gosta, mesmo gostando, pois a pessoa vai te achar um fraco por sentir algo, afinal acabaram de se conhecer.

3- Não seja muito carinhoso, quando você faz isso você está demostrando ser carente.”

PARA TUDO!! Percebe como isso não faz sentido?

Percebe que com jogos para você conquistar uma pessoa você deve demostrar ao contrario de tudo que você sente?

E pra que nos comportarmos assim? Negando tudo que sentimos?

Quando você diz ao outro que você está interessada ou que gosta, a atitude do outro muda quase que instantaneamente. É como se a pessoa entendesse que não precisa mais te conquistar e pode te tratar como ela bem entender, afinal ela sabe que você gosta dela.

O que as pessoas não compreendem é que dizer GOSTEI DE VOCÊ não é o mesmo que falar: me trate mal, eu vou me submeter a tudo que você quiser.

Pelo contrario!!! Significa, eu gostei de te conhecer e da forma que estamos nos relacionando. Continue assim, não comece a agir como um babaca só por medo de relacionar ou porque eu disse que gosto de você.

Se você não quer um relacionamento serio, ta tudo bem! Diga isso ao outro, você não é obrigado a gostar de ninguém, mas isso não te dá o direito de maltratar o outro.

Por um mundo onde as pessoas possam dizer o que sentem. Mesmo que isso signifiqur dizer que o sentimento é recíproco ou não. -Jessica Naiara.

Eu sei que as vezes tudo que achamos é que está falando alguém pra nós sentirmos completos… Mas não tem que ser assim. Colocar sua felicidade na mão do outro é muito arriscado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.